Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 09 de fevereiro de 2014

Mattel anuncia os protagonistas da adaptação de Max Steel

Filme mostrará uma versão jovem do herói.

Max Steel

O The Hollywood Reporter informa que a Dolphin Films International e a Mattel contrataram Ben Winchell (da série de TV “Programa de Talentos”) e Ana Villafañe (da série “Los Americans”) para interpretarem Max Steel e Sydney Gardner, respectivamente, em “Max Steel“, adaptação aos cinemas da linha de brinquedos do herói da Mattel. Christopher Yost (“Thor: O Mundo Sombrio”) é o responsável pelo roteiro do filme, que terá a direção do novato Stewart Hendler.

O longa vai focar no adolescente Max McGrath (Winchell) e seu amigo alienígena Steel, que combinam poderes de energia-turbo para se transformarem no super-herói Max Steel. Gardner é o interesse romântico de McGrath na história. O filme deve estrear em 2015 e está atualmente sendo apresentado para possíveis distribuidores em Berlin. O plano é que este seja o primeiro filme de uma franquia.

A Open Road Films assinou um contrato de distribuição de um ano com a Dolphin Films para vários longas. Com este primeiro passo, a Mattel espera também se estabelecer na indústria cinematográfica e competir com sua rival, a Hasbro, que já adaptou “Transformers” e “G.I. Joe”, grandes sucessos financeiros.

Saiba Mais: , , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas