Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 09 de fevereiro de 2014

Tina Fey e Amy Poehler voltarão a apresentar o Globo de Ouro em 2015

A dupla agradou e deve retornar.

amy-poehler-tina-fey-golden-globes-hosts-2013-nbc

A repercussão do desempenho da dupla Tina Fey (da série “30 Rock“) e Amy Poehler (da série “Parks and Recreation“) à frente do Globo de Ouro foi tão positiva que a emissora NBC já contratou as humoristas para a edição de 2015 da premiação. O anúncio foi feito por um dos responsáveis pela transmissão do Globo de Ouro, o executivo Allen Shapiro, e foi repercutida no site InContention.

Segundo Shapiro, Tina e Amy “criaram um ambiente no qual tudo pode acontecer em um auditório cheio de grandes estrelas do cinema e da TV“. Esse nível de “imprevisibilidade”, de acordo com o executivo, tornou o Globo de Ouro uma cerimônia na qual não apenas as premiações são o centro das atenções.

Esta será a terceira vez consecutiva que Fey e Poehler serão as apresentadoras do Globo de Ouro, além da premiação desse ano, as humoristas comandaram a cerimônia de 2013. Desde que passaram a apresentar a cerimônia do Globo de Ouro, Poehler e Fey foram responsáveis por um aumento de 6% na audiência do programa, um aumento que não se via desde a transmissão de 2007 do prêmio.

Saiba Mais: , ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas