Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Vin Diesel fala sobre a sequência de Riddick 3 e agradece aos fãs

Em sua página no Facebook, o ator se declara feliz pelo sucesso do filme.

img-1005615-vin-diesel-riddickSegundo noticiado no site The Hollywood Reporter, Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 6“) agradeceu, via Facebook, seus fãs por fazerem de “Riddick 3 um sucesso de home video. O filme é o DVD mais vendido dos EUA segundo a Universal. O ator também comentou as dificuldades que enfrentou na produção do filme e anunciou que há o interesse de que uma sequência seja feita. Veja abaixo a declaração de Vin Diesel:

“Estou muito animado e feliz, e agradeço muito a todos vocês. A Universal entrou em contato e me disse que “Riddick” é o número UM em vendas de DVD. Não existiria a menor possibilidade de ‘Riddick’ ter sido feito sem vocês, e vocês sabem disso. Todos vocês tem feito parte de nossa página desde 2012 e lembram o quão difícil foi o caminho para realizar o filme, e fazê-lo com a classificação indicativa máxima, além de um orçamento tão baixo. É uma vitória para todos nós e eu realmente tenho muito a agradecer a vocês. Eu estou muito animado e é claro, a Universal também disse que eles querem desenvolver o próximo”.

Este terceiro filme da franquia, que teve como antecessores “Eclipse Mortal” (2000) e “A Batalha de Riddick” (2004), contou com um orçamento estimado de 38 milhões de dólares, e teria rendido o estimado de 93 milhões de dólares no mundo inteiro, só contando a bilheteria de cinema.

Saiba Mais: ,

Matheus Cardoso
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas