Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Penélope Cruz será protagonista e produtora no drama espanhol Ma ma

Filme será dirigido pelo polêmico realizador de "Lucia e o Sexo".

Penelope CruzA atriz espanhola Penélope Cruz (“Nine“) já escolheu o seu próximo projeto. De acordo com a Variety, Cruz protagonizará o próximo filme do espanhol Julio Medem (“Um Quarto em Roma“), intitulado “Ma ma” (a grafia é exatamente esta). Segundo o veículo, a vencedora do Oscar também será a produtora do longa.

O projeto é descrito como um drama com pitadas cômicas que contará a história de Magda, uma mulher que reage bravamente às tragédias que tomam conta da sua vida. De acordo com a Variety, o longa será rodado em espanhol e terá locações na Espanha, sendo filmado ainda nesse primeiro semestre. Além de Cruz, o elenco contará com a presença de Luis Tosar (“Miami Vice“) e Ansier Exteandia (“Abraços Partidos“).

O último filme com Penélope Cruz a chegar aos cinemas foi o thriller O Conselheiro do Crime“, de Ridley Scott (“Prometheus“), lançado no segundo semestre de 2013. No ano passado, a atriz ainda esteve em “Prova de Redenção“, drama de Sergio Castellitto (“Não se Mova“), no qual atuou ao lado de Emile Hirsch (“Na Natureza Selvagem“) e que no Brasil foi lançado diretamente em DVD e Blu-Ray.

Ma ma” deve estrear nos cinemas em 2015.

Saiba Mais: ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas