Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 15 de dezembro de 2013

Projeto reunirá irmãos Coen e George Clooney novamente

Intitulado como "Hail Caesar", filme pode ser uma comédia de humor negro.

Irmãos Coen e George Clooney

Os irmão Joel e Ethan Coen (“Bravura Indômita”) devem trabalhar ao lado de George Clooney (“Gravidade”) mais uma vez. Já circulam nos bastidores que um roteiro de título “Hail Caesar deve reunir o trio novamente. Apesar do título, não se trata de uma adaptação histórica sobre o famoso general romano, e sim uma comédia de humor negro, seguindo a linha de outros filmes protagonizados por Clooney como “E aí Meu Irmão, Cadê Você?” e “O Amor Custa Caro”, o que deve fechar um arco de histórias  já apelidado de “trilogia da idiotice”.

Perguntados sobre o projeto pela blogueira Anne Thompson, do site Indiewire , os irmãos foram comedidos. Confirmaram a presença de Clooney no elenco, e comentaram que esse próximo filme abordará temáticas referentes ao mundo dos negócios, a indústria cinematográfica, religião, e fé.

Os irmãos Coen devem ser vistos em breve nas premiações dos melhores de 2013. Seu último trabalho, o longa “Inside Llewyn Davis – A Balada de Um Homem Comum”, segue rendendo elogios, principalmente à atuação de Oscar Isaac (“Drive”) na pele do protagonista. O longa é  inspirado na vida do músico Dave Van Ronk, e em sua trajetória na Nova York da década de 60 e seus esforços para se firmar como músico folk. Deverá estrear no circuito comercial brasileiro no início de 2014. Clooney também será figura carimbada nos tapetes vermelhos após o sucesso estrondoso de “Gravidade“, cotado para indicações de peso nas principais premiações.

Saiba Mais: , , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas