Lobos | Diretor Jon Watts afirma que continuação do filme com George Clooney e Brad Pitt foi cancelada
Primeiro longa teve lançamento nos cinemas limitado após decisão da Apple.
(Reprodução/Apple TV+)
Apenas três meses após a Apple confirmar a continuação de “Lobos“, o diretor e roteirista Jon Watts trouxe uma notícia triste para os que gostaram do longa estrelado por George Clooney e Brad Pitt. Em entrevista ao Collider, o cineasta disse que a sequência não deve mais acontecer.
Durante promoção da sua nova série do Disney Plus, “Star Wars: Skeleton Crew”, Watts foi questionado sobre seus planos futuros, respondendo: “Não sei o que vou dirigir em seguida, e não acho que haverá uma sequência de ‘Lobos'”. Posteriormente, a Variety confirmou com fontes que os planos realmente foram descartados.
A Apple já havia cancelado o amplo lançamento nos cinemas em parceria com a Sony como distribuidora. Em vez disso, o longa teve um lançamento limitado de uma semana em 20 de setembro, chegando ao streaming Apple TV+ uma semana depois.
Em “Lobos”, Clooney interpreta um solucionador profissional contratado para encobrir um crime de alto perfil. Mas quando um segundo solucionador (Pitt) aparece e os dois “lobos solitários” são forçados a trabalharem juntos, eles descobrem que a noite deles está fugindo do controle de maneiras que ninguém esperava.
O elenco conta ainda com Amy Ryan, Austin Abrams, Poorna Jagannathan, Irina Dubova e Rob Riddell.
Saiba Mais: Brad Pitt, George Clooney, Jon Watts, Lobos

>