Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 15 de dezembro de 2013

Sandra Bullock pode estrelar comédia política produzida por George Clooney

Trama envolve manobras norte-americanas na Bolívia.

Sandra Bullock e George Clooney

A atriz Sandra Bullock (“Um Sonho Possível“) pode se reunir com George Clooney (“Os Descendentes“), seu parceiro de cena em “Gravidade“, em um novo projeto: a comédia política “Our Brand is Crisis“. A informação foi divulgada pelo site The Wrap, que afirma que o longa já encontra-se em fase de pré-produção na Warner Bros.

Segundo o site, “Our Brand is Crisis” é baseado em um documentário de 2005 com o mesmo título. Dirigido por Rachel Boynton, o filme denunciava as estratégias de políticos norte-americanos em campanha para ajudar a eleger como presidente da Bolívia Gonzalo Sanchez de Lozada.

O The Wrap ainda informa que, por enquanto, Clooney não planeja dirigir o longa, delegando a função a outro realizador, ainda não escolhido. Além de Clooney, Grant Heslov, que roteirizou junto com o ator “Tudo Pelo Poder“, produzirá o projeto.

Após “Gravidade”, Bullock comprometeu-se apenas com a função de dubladora na animação “The Minions“, protagonizada pelos ajudantes de Gru em “Meu Malvado Favorito“, prevista para estrear em 2015.

Não há data prevista para as filmagens ou estreia de “Our Brand is Crisis“.

Saiba Mais: , ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe


Notícias Relacionadas