Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 09 de dezembro de 2013

Brett Ratner será o diretor de Um Tira da Pesada 4

Eddie Murphy retornará no novo filme.

Brett Ratner

Segundo o site Deadline, Brett Ratner (“X-Men: O Confronto Final”) será o diretor de “Um Tira da Pesada 4“. Esta será a primeira produção de Jerry Bruckheimer (“O Cavaleiro Solitário“) na Paramount Pictures, depois do produtor ter encerrado o seu contrato de exclusividade com a Walt Disney Pictures. Bruckheimer produziu o filme original de 1984. O roteiro do longa está sendo escrito por Andre Nemec e Josh Appelbaum (ambos da série de TV “Alias”).

Após o piloto da série de TV de “Um Tira da Pesada” ter sido rejeitado, a Paramount decidiu mudar de direção e seguir em frente com um novo filme da franquia. A CBS preferiu não aprovar a série mas a Paramount gostou tanto do piloto que eles decidiram seguir em frente com “Um Tira da Pesada 4“.

As filmagens deste novo longa devem começar em julho do próximo ano, quando o diretor tiver terminado o seu trabalho em “Hercules”, filme estrelado por Dwayne Johnson (“Velozes & Furiosos 6”). O site diz que este novo longa da série pode seguir o caminho do reboot, mas Eddie Murphy (“O Grande Dave“), o astro dos filmes anteriores, já fechou contrato para retornar.

Saiba Mais: , , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas