Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

Um Tira da Pesada 4: Axel Foley | Eddie Murphy volta a Beverly Hills no primeiro trailer da continuação

Nova aventura do detetive Axel Foley chega ao catálogo da Netflix em 2024.

(Reprodução/Netflix)

A Netflix divulgou o trailer teaser de “Um Tira da Pesada 4: Axel Foley“, sequência que conta com o retorno de Eddie Murphy à franquia iniciada em 1984. Assista acima.

Confira também o primeiro pôster da produção:

Neste novo longa, o detetive Axel Foley (Murphy) está de volta a Beverly Hills. Depois que a vida de sua filha é ameaçada, Foley e ela se unem a um novo parceiro e aos antigos companheiros Billy Rosewood e John Taggart para acabar com uma conspiração.

O elenco de “Um Tira da Pesada 4: Axel Foley” conta também com Joseph Gordon-Levitt, Taylour Paige, Judge Reinhold, John Ashton, Paul Reiser, Bronson Pinchot e Kevin Bacon. Mark Molloy estreia na direção, a partir do roteiro escrito por Will Beall (“Aquaman”), Tom Gormican e Kevin Etten (ambos de “O Peso do Talento”).

O filme original, lançado em 1984, segue as aventuras do policial Foley, que parte de Detroit a caminho de Beverly Hills para resolver o assassinato de um amigo. A produção se tornou um dos maiores sucessos daquele ano. As primeiras continuações foram lançadas em 1987 e 1994.

Esse é mais um trabalho de Murphy para a Netflix, após ter estrelado o bem-sucedido “Meu Nome é Dolemite” para a plataforma. Gordon-Levitt e Paige também participaram de projetos do streaming recentes, respectivamente “Os 7 de Chicago” e “A Voz Suprema do Blues”.

“Um Tira da Pesada 4: Axel Foley” chega ao catálogo da Netflix em 2024.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas