Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 22 de outubro de 2013

Michael Fassbender revela porque se interessou por Assassin’s Creed

Ator diz que a possibilidade de reviver memórias foi o que o atraiu no projeto.

Michael Fassbender

Em uma entrevista com o site The Daily Beast, durante a coletiva de imprensa do ainda inédito “12 Anos de Escravidão”, o ator Michael Fassbender (“X-Men: Primeira Classe”) discutiu um pouco sobre a adaptação aos cinemas da lucrativa franquia de video games “Assassin’s Creed“, que ele irá protagonizar e produzir.

“No momento estamos desenvolvendo o roteiro. Eu já ouvi falar do game, mas nunca joguei. Eu não tenho um ‘videogame player’… acho que não é esse o nome [risos]. Eu me encontrei com os caras da Ubisoft e eles me contaram a história por trás disso tudo e eu gostei bastante – da ideia de reviver memórias”, disse o ator sobre o que o atraiu no projeto.

O game conta a história de Desmond Miles, um homem contemporâneo que é sequestrado por uma obscura organização e forçado por ela a reviver suas vidas passadas na pele de assassinos com o objetivo de recuperar alguns artefatos históricos. Ao longo dos jogos, o personagem se passa por diversos assassinos em diferentes épocas, como as Cruzadas, o Renascimento e a Revolução Americana.

Ubisoft criou seu próprio estúdio especializado em filmes para poder ter controle total das próximas adaptações de suas franquias. A Ubisoft Motion Pictures toma conta do longa que será produzido pela New Regency e terá a 20th Century Fox como distribuidora do filme. O próprio estúdio já disse que pretende criar um protagonista totalmente novo para a adaptação, em vez de repetir personagens e histórias já consagradas dos games.

As filmagens devem começar em breve com um lançamento marcado para 19 de junho de 2015 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas