Todd McFarlane quer que reboot de Spawn no estilo de Invocação do Mal
Criador pretende fazer um filme mais adulto que a versão de 1997.
Em uma entrevista para o site Assignment X, Todd McFarlane, criador do personagem Spawn, comentou mais uma vez que quer que o novo filme do personagem seja mais sujo e violento do que a versão de 1997, que tinha uma classificação indicativa de doze anos. McFarlane diz que o roteiro estará pronto em alguns meses e já tem uma ideia de quanto será o orçamento do projeto. O quadrinista diz que vê o longa mais como um thriller sobrenatural do que um filme de super-herói.
“É um filme sobrenatural para maiores de idade que custa dez milhões de dólares e que elimina todos os elementos de super-herói. Então, para aquelas pessoas que querem assistir a um ‘Homem de Ferro’, não será isso. Para as pessoas que gostaram de ‘Invocação do Mal’, então será algo neste mesmo estilo. Será algo como ‘Os Infiltrados’ e ‘Los Angeles – Cidade Proibida’, mas com um fantasma se movendo no fundo”, disse McFarlane.
Spawn é um personagem criado para os quadrinhos em 1992. Ele é o agente da CIA Al Simmons que, após ser morto em uma armadilha orquestrada por seu chefe, vai para o inferno. Lá ganha poderes após negociar com o demônio Malebolgia para se tornar um “filho do inferno”. Spawn depois revolta-se contra os demônios e passa a enfrentar as criaturas sobrenaturais e a Máfia.
Em julho, o ator Jamie Foxx (do ainda inédito “O Espetacular Homem-Aranha 2”) anunciou que está bastante interessado em estrelar o reboot de “Spawn”, mas nada foi confirmado ou negado ainda. Por enquanto não há previsão de início de filmagens, mas é possível que comecem em 2014, para uma possível estreia em 2015.
Saiba Mais: Spawn, Todd McFarlane