Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 07 de outubro de 2013

Série As Crônicas de Nárnia ganhará mais um filme em 2015

"A Cadeira de Prata" será o quarto filme.

301028-the-chronicles-of-narnia-the-chronicles-of-narnia - Cópia

C.S. Lewis Company vai se juntar a The Mark Gordon Company para produzir o quarto filme da franquia “As Crônicas de Nárnia”, de acordo com o The Hollywood Reporter. Mark Gordon e Douglas Gresham, filhos adotivos do autor C.S. Lewis, vão produzir “As Crônicas de Nárnia – A Cadeira de Prata” ao lado de Vincent Sieber, diretor da sede de Los Angeles da C.S. Lewis Company, Michele Wolkoff (“Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”) e Sara Smith (“Piratas Pirados!”).

“A Cadeira de Prata” é o quarto livro da série e é o primeiro sem os irmãos Pevensie. A história se passa 70 anos depois da aventura vivida em “A Viagem do Peregrino da Alvorada” e narra a volta do primo Eustáquio a Nárnia na companhia de sua amiga Jill Pole. Anteriormente, “O Sobrinho do Mago”, que trata das origens de Nárnia, chegou a ser cotado como o quarto longa da série cinematográfica, mas a Fox e os herdeiros de  C.S. Lewis decidiram seguir a ordem cronológica dos livros originais.

No total, os três primeiros filmes da franquia já arrecadaram cerca de US$ de 1,6 bilhão. Não há uma data definida para o início das filmagens de “A Cadeira de Prata”. A previsão é para 2015.

Saiba Mais:

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas