Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 02 de setembro de 2013

Matt Damon entra para Interstellar, sci-fi do diretor Christopher Nolan

Papel do ator ainda não foi revelado.

matt-damon-01Matt Damon (“Elysium”) vai fazer parte de “Interstellar”, novo sci-fi do diretor Christopher Nolan (“Compramos um Zoológico”). De acordo com o ComingSoon, o ator ocupa um papel “pequeno e não divulgado”. O personagem de Damon é mais um de que pouco se sabe no filme.

Já estão confirmados no elenco da ficção científica os atores Matthew McConaughey (“Magic Mike”), Anne Hathaway (“Os Miseráveis”), Jessica Chastain (“A Hora Mais Escura”) e Michael Caine (“O Cavaleiro das Trevas Ressurge”). Além deles, Casey Affleck (“O Assassino em Mim”), Topher Grace (“Homem-Aranha 3”), David Oyelowo (“Jack Reacher: O Último Tiro”) e David Gyasi (“A Viagem”) fazem parte do conjunto.

O projeto “Interstellar” existe desde 2007 e anteriormente seria dirigido por Steven Spielberg (“Lincoln”). O roteiro, escrito por Jonathan Nolan (“O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), baseia-se nas teorias científicas desenvolvidas por Kip Thorne, um físico norte-americano membro do California Institute of Technology. Thorne centrou sua pesquisa em buracos negros, buracos de minhoca e deformações no tempo.

A trama envolve viagens no tempo e realidades alternativas, com um grupo de exploradores que percorre um buraco de minhoca no espaço e terminam em uma realidade alternativa. Nolan produz ao lado de Steven Spielberg, Lynda Obst (“Contato“) e Emma Thomas (“A Origem“). A previsão de lançamento é para 7 novembro de 2014 nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe


Notícias Relacionadas