Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 02 de setembro de 2013

Chadwick Boseman estrela Godfather of Soul, cinebiografia de James Brown

Direção está nas mãos de Tate Taylor, de "Histórias Cruzadas".

chadwick-boseman-premiere-zero-dark-thirty-01A Universal Pictures divulgou oficialmente o nome do protagonista de “Godfather of Soul“, cinebiografia do cantor americano James Brown. Segundo o site Deadline, Chadwick Boseman (“42: A História de uma Lenda”) deve estrelar o longa produzido pelo líder dos Rolling Stones, o astro Mick Jagger.

O filme acompanha a jornada de Brown, morto em 2006, desde a infância extremamente pobre na Geórgia até se tornar um artista mundialmente conhecido durante os anos 60 e 70. Dono de sucessos como “(Get Up I Feel Like Being a) Sex Machine”, “Papa’s Got a Brand New Bag”, “I Got You (I Feel Good)” e  “It’s a Man’s Man’s Man’s World”, Brown teve uma carreira premiada com mais de 500 milhões de CDs vendidos em todo o mundo. O longa ainda deve abordar aspectos delicados da vida do cantor como a luta contra a dependência química e a morte de seu filho.

Antes de Boseman, especulou-se que o papel principal pudesse ficar na mão de atores mais experientes como Eddie Murphie (“Professor Aloprado”) e Wesley Snipes (“Blade – O Caçador de Vampiros”). A direção do longa ficará por conta do diretor Tate Taylor (“Histórias Cruzadas”).

Ainda não há previsão para o início das filmagens.

Saiba Mais: , ,

Thayanne Brasil
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas