Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 02 de setembro de 2013

Amy Poehler e Tina Fey podem voltar a apresentar o Globo de Ouro

As atrizes podem repetir a parceria deste ano.

tina-fey-amy-poehler-golden-globes

Após a confirmação da apresentadora Ellen DeGeneres como anfitriã da próxima cerimônia do Oscar, tudo indica que outra tradicional premiação do cinema será comandada por mulheres. Segundo o site de notícias Deadline, estaria cada vez mais próximo o acordo para que as atrizes Amy Poehler (da série “Parks and Recreation”) e Tina Fey (“Uma Noite Fora de Série”) estejam à frente do Globo de Ouro do ano que vem.

Ainda segundo o site, não foi feito nenhum convite formal às atrizes, contudo a NBC e a empresa Dick Clark Productions, produtores da cerimônia, já teriam procurado as duas comediantes para participarem em 2014. Tina e Amy, que foram sucesso de público e crítica, ao aceitarem o comando do Globo de Ouro deste ano, não manifestaram o desejo de acertarem um possível retorno.

A cerimônia que contou com as atrizes atraiu cerca de 19,7 milhões de espectadores somente nos EUA, o que representou um aumento de 17% com relação ao ano anterior, marcando de forma positiva a passagem das duas pela atração. A 71ª cerimônia do Globo de Ouro acontecerá no dia 12 de janeiro de 2014.

Saiba Mais: , ,

Thayanne Brasil
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas