Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 24 de julho de 2013

Assista ao novo vídeo de Gravidade, com Sandra Bullock e George Clooney

Cena eleva a tensão com acidente no espaço.

O novo vídeo de “Gravidade” foi divulgado na internet e mostra 90 segundos de puro terror, que ocorrem momentos depois da colisão da nave da NASA em órbita. Matt Kowalsky (George Clooney, de “Os Descendentes”) tenta manter sua equipe calma e focada enquanto o desastre está acontecendo ao redor deles.  Porém, a Dra. Ryan Stone (Sandra Bullock, de “Um Sonho Possível”) não está com sorte. Veja o trailer divulgado no Collider:

A engenheira médica Ryan Stone (Bullock) está em sua primeira missão no espaço. Após a colisão da aeronave com um asteroide, a astronauta luta para controlar sozinha o que restou do veículo. Com o incidente, o veterano astronauta Matt Kowalsky (Clooney) também fica sozinho em meio ao vazio do espaço. O completo silêncio significa que eles perderam qualquer tipo de ligação com a Terra. Além disso, o medo se transforma em pânico quando o oxigênio fica cada vez mais escasso. O longa conta com a direção do mexicano Alfonso Cuarón (“Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”).

Co-escrito, produzido e dirigido por Cuarón, “Gravidade” tem estreia agendada para o dia 04 de outubro nos Estados Unidos e 15 de novembro no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Taynan Leite
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas