Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de julho de 2013

Veja Loki roubando a cena e leia as descrições dos novos vídeos de Thor 2 e Capitão América 2

Marvel apresentou os primeiros vídeos dos dois filmes.

Capitão América e Thor

Thor: O Mundo Sombrio” e “Capitão América 2” marcaram presença no painel da Marvel Studios na Comic-Con 2013 no último fim de semana. Tom Hiddleston (“Cavalo de Guerra”) apareceu vestido de Loki no evento para divulgar um novo trailer de “Thor: O Mundo Sombrio“, enquanto o elenco principal de “Capitão América 2” esteve presente no painel e mostrou o primeiro trailer do filme. Veja a cena do Loki:

Leia as descrições abaixo, e cuidado com os possíveis SPOILERS. As descrições são um apanhado de versões postadas no Comic Book Movie e diversas contas do Twitter.

Thor: O Mundo Sombrio“:

“O vídeo começa no meio de um campo de batalha. Os Três guerreiros estão no meio daqueles que lutam. A ponte arco-íris aparece e o Mjolnir surge em seguida acertando um dos soldados inimigos, com Thor aparecendo atrás dele. Ele acerta o martelo no chão e vários soldados são jogados longe. Sif impede que uma lança o acerte. Um monstro gigante que parece ser feito de barro aparece sobre a colina. ‘Eu aceito a sua rendição”, Thor fala. A criatura se recusa e o herói esmaga ele com seu martelo. ‘Mais alguém?’, ele pergunta. O logo da Marvel aparece e vemos Londres, aonde Jane Foster se encontra. Thor então chega pela ponte. ‘Eu te dei minha palavra de que voltaria para você’, ele diz. Vemos então Jane em Asgard, fascinada com tudo aquilo. Thor então visita Loki em sua cela de prisão que tem um grande painel de vidro na frente. ‘Depois de todo esse tempo, você vem a mim, irmão?’ Loki indaga, ‘Para que? Me sacanear?’ Thor então fala que precisa da ajuda de Loki. É possível ver Jane aflita porque ‘o próprio tecido da realidade está em risco’ com o ataque de Malekith (que aparece no vídeo pegando sua máscara no chão, sem vermos seu rosto, mas é possível escutar a voz: ‘Sua bravura não irá aliviar sua dor. Sua família e seu mundo serão extintos’). Thor, Loki, Jane, Sif e os Guerreiros então partem em alguma missão. O trailer termina com Loki traindo Thor e entregando-o com Jane para Malekith, em uma paisagem cinza, desolada, aparentemente alienígena. Thor está de joelhos, ergue o braço para chamar o martelo e… Loki solta o seu cetro e corta a mão direita de Thor!”

Capitão América 2“:

“O vídeo começa com o Capitão dentro de um elevador, de costas, olhando pela paisagem da janela aonde parece ser Washington. Ele então se vira e mais pessoas, incluindo Ossos Cruzados (Frank Grillo, de “Guerreiro”), entram no elevador. Steve está usando um uniforme que lembra bastante o do Agente Americano. Ele então percebe que Ossos Cruzados não tira a mão de cima de sua pistola, e outro agente começa a suar pelas têmporas. Quando o elevador fica lotado de homens da S.H.I.E.L.D., o Capitão pergunta: ‘Antes de começarmos, alguém quer sair enquanto dá tempo?’. Uma luta então começa, sendo filmada de cima, naquele espaço confinado. Os agentes tentam colocar uma pulseira com ímã no Capitão para prendê-lo ao elevador. Ossos Cruzados ataca com dois bastões elétricos. Rogers então o nocauteia jogando-o contra o teto do elevador. A seguir, o logo da Marvel aparece e são exibidas várias cenas de ação com a Viúva Negra e o Capitão (correria com câmera na mão e ação realista, muito mais ‘Jason Bourne” do que “Os Vingadores“) e com Falcão (fugindo de um jato pelos ares), intercaladas com imagens das instalações da S.H.I.E.L.D., que mostram o líder da organização, vivido por Robert Redford, falando que ele se uniu a S.H.I.E.L.D. para proteger o mundo. O novo aeroporta-aviões da S.H.I.E.L.D. então aparece – mas não dura muito, já que é derrubado no final do trailer. O vídeo então termina com o escudo do Capitão preso ao chão no meio da rua. O Soldado Invernal se aproxima, agarra o escudo com seu braço metálico e a câmera sobe para revelar-lhe o rosto, sem máscara, com um borrão de tinta preta sobre os olhos que não deixa dúvidas de que estamos diante do velho Bucky Barnes.”

Thor: O Mundo Sombrio” tem estreia marcada para o dia 08 de novembro nos EUA e Brasil, e “Capitão América 2” chega aos cinemas em 04 de abril de 2014 nos EUA e 1º de maio de 2014 no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas