Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 12 de abril de 2021

Loki | Série irá explorar as várias facetas do personagem, segundo Tom Hiddleston

Estreia será em 11 de junho no Disney Plus.

Loki | Série irá explorar as várias facetas do personagem, segundo Tom Hiddleston>

A Empire divulgou novos detalhes de “Loki“, série do Disney Plus sobre o adorado anti-herói da Marvel. Falando à revista, o ator Tom Hiddleston afirmou que a série irá explorar as diversas facetas que Loki pode assumir, explorando a fundo suas habilidades como metamorfo:

“A fonte na qual ‘Loki’ está escrito parece ficar mudando de forma. Loki é um metamorfo por excelência. Sua natureza mercurial é de não revelar, ao longo do MCU, se ele é um herói ou um vilão ou um anti-herói. Você não saber se pode confiar nele. Ele literal e fisicamente muda sua forma para um guarda asgardiano ou para o Capitão América repetidamente. Thor fala sobre como ele pode se transformar em uma cobra.”

Segundo Hiddleston, no cerne dos poderes do personagem estão questões ainda mais profundas, que serão abordadas pela série, como, por exemplo, identidade:

“Acho que a logo mudando de forma dá uma ideia de que ‘Loki’, a série, é sobre identidade, e sobre integrar fragmentos dispersos das muitas facetas que ele pode assumir, e, talvez, das muitas facetas que podemos ter. Penso que isso foi muito legal, pois sempre achei Loki uma construção muito complexa. Quem é esse personagem que pode usar tantas máscaras, muda de forma e parece mudar suas sensações externas de uma hora para outra?”

A Empire divulgou ainda uma nova imagem da série, abaixo:

Na série, o vilão inconstante desempenhando seu papel de Deus da Trapaça em uma trama que se passa após os eventos de “Vingadores: Ultimato”. Depois de fugir com o Tesseract na timeline de 2012, Loki é capturado pela TVA (em português, Autoridade de Variação Temporal), tendo agora de consertar aquilo que bagunçou.

O elenco ainda conta com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.

Michael Waldron (da série “Rick and Morty”) é o roteirista-chefe e Kate Herron (“Sex Education”) é a diretora. Waldron também é responsável pelo roteiro de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

“Loki” estreia em 11 de junho no Disney Plus.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas