Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de julho de 2013

Adaptação de X-Force, derivado de X-Men, pode estar nos planos da Fox

Filme deve ser oficialmente anunciado na Comic-Con.

x-force27 - CópiaX-Force“, a equipe militarizada de mutantes, pode ser o próximo derivado de X-Men nos cinemas. Os boatos de que um filme da equipe estaria nos planos da Fox começaram quando o site X-MenFilms.com postou uma notícia dizendo que o endereço de web “x-forcemovie.com” foi registrado. A informação foi logo confirmada pelo criador da equipe, Rob Liefeld, em seu Twitter. O site Bleeding Cool confirmou que o filme deve ser oficialmente anunciado durante o painel da Fox na Comic-Con no próximo fim de semana. Além disso, o site The Hollywood Reporter afirma que Jeff Wadlow (diretor e roteirista de “Kick-Ass 2”) vai escrever o roteiro do filme com a possibilidade de também ser o diretor.

Criada por Rob Liefeld em 1991, a primeira X-Force foi organizada por Cable para ser uma equipe mais combativa que os X-Men. Em muitos aspectos, eles agiam como um grupo de guerrilha. A base para a formação do grupo foram os ex-membros dos Novos Mutantes: Míssil, Mancha Solar, Dinamite e Syrin. Além destes havia a bestial Feral, Shatterstar, Apache (irmão do Pássaro Trovejante original e com poderes idênticos) e o braço direito de Cable, Dominó. Posteriormente, o grupo ganhou a adesão de Caliban.

Mesmo após serem “abandonados” por Cable, a equipe permaneceu unida por muito tempo, viajando pelos Estados Unidos, enquanto seus jovens integrantes procuravam se conhecer melhor e encontrar seu lugar no mundo. Os inimigos mais comuns da equipe eram o mutante Gedeão que tinha interesses particulares por Mancha Solar e o clone de Cable chamado Conflyto. Além destes, eles também enfrentaram vários outros adversários, geralmente inimigos em comum com os X-Men. Wolverine, Psylocke, Anjo e Deadpool são alguns dos membros atuais da equipe.

Por enquanto, “Wolverine – Imortal” estreia em 26 de julho e “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” em 23 de maio de 2014.

Saiba Mais:

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas