Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de agosto de 2018

X-Force | Rob Liefeld pode ter revelado o vilão do longa

Criador de Deadpool afirma que Josh Brolin poderia interpretar dois personagens no filme.

X-Force | Rob Liefeld pode ter revelado o vilão do longa>

O quadrinista Rob Liefeld, criador do personagem Deadpool, afirmou que o vilão de “X-Force” pode ser um rosto bem familiar: o próprio Josh Brolin (“Vingadores: Guerra Infinita”) no papel de Conflyto. Quando perguntado se veremos Conflyto no longa, Liefeld afirmou, em entrevista ao Nerdist:

“Você realmente contrata Josh Brolin e não quer quer ele faça dois papéis?”

Conflyto (Stryfe) é, nos quadrinhos, um clone de Cable que foi sequestrado e criado por Apocalypse. A primeira aparição do personagem foi na edição #100 da revista “Novos Mutantes“. Devido ao personagem ser um clone de Brolin, ele teria a responsabilidade de interpretar o herói e o vilão do longa. Como essas informações ainda não foram confirmadas pela produção, elas devem ser consideradas como rumor até o momento.

A “X-Force” foi criada em 1991 por Liefeld e mostrava um perfil mais militar e agressivo dos que os X-Men. O personagem Cable foi quem liderou a primeira formação dos quadrinhos, ao lado de Apache, Shatterstar, Feral, Dinamite, Míssil e Domino. Wolverine, Colossus, Tocha Humana e Deadpool também já integraram a equipe.

Drew Goddard (da série “Demolidor”) vai ser o responsável pela produção, além de dirigir e escrever o roteiro da obra. Ryan Reynolds também integra a equipe de produção do longa, ao lado de Simon Kinberg (“Logan”) e Lauren Shuler Donner (“Deadpool”).

“X-Force” ainda não tem data de lançamento e nem elenco oficial divulgado.

Saiba Mais: , ,

Gustavo Scholl Ventura
@gscventura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas