Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de junho de 2013

Veja novas imagens do terceiro filme da franquia Riddick, com Vin Diesel

O filme estreia em 06 de setembro.

O site americano Collider divulgou novas imagens de “Riddick“, terceiro filme da franquia do personagem interpretado por Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 5”). Veja logo abaixo as imagens que tem o astro principal, Dave Bautista (do ainda inédito “Guardiões da Galáxia”), Katee Sackhoff (da série “Battlestar Galactica”) e mais.

Riddck

Riddck

7

6

5

4

3

Neste terceiro longa, traído pela sua própria raça e deixado para morrer em um planeta desolado, Riddick (Diesel) luta para sobreviver em um ambiente hostil repleto de predadores alienígenas e caçadores de recompensas de toda a galáxia em seu encalço. Riddick se lança em uma violenta jornada de vingança antes de retornar ao seu planeta natal, Furya, para salvá-lo da destruição.

Além de Diesel, o elenco é formado por Karl Urban (“Desbravadores”), Jordi Mollà (“Elizabeth: A Era de Ouro”), Matt Nable (da série “Underbelly“), Bokeem Woodbine (“O Vingador do Futuro“), Conrad Pla (“Imortais“), Raoul Trujillo (“Cowboys & Aliens“), Nolan Funk (“A Última Casa da Rua“) e Keri Hilson (“A Mentira“).

O longa será uma continuação de “A Batalha de Riddick” e dará um desfecho à trilogia iniciada com “Eclipse Mortal”. A estreia está marcada para 06 de setembro deste ano.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas