Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de junho de 2013

Veja cartaz e banner do terceiro filme da franquia Riddick

Novo cartaz será exposto na Comic-Con.

Riddick“, terceiro filme da franquia do personagem interpretado por Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 5”), ganhou um novo cartaz e um banner. O cartaz foi divulgado na página do Facebook do ator e poderá ser visto na San Diego Comic-Con deste ano. O novo banner, revelado via Ain’t it Cool News, vem com a frase: “Eu não me curvo pra ninguém”.

riddick

riddickbanner - Cópia

Neste terceiro longa, traído pela sua própria raça e deixado para morrer em um planeta desolado, Riddick (Diesel) luta para sobreviver em um ambiente hostil repleto de predadores alienígenas e caçadores de recompensas de toda a galáxia em seu encalço. Riddick se lança em uma violenta jornada de vingança antes de retornar ao seu planeta natal, Furya, para salvá-lo da destruição.

Além de Diesel, o elenco é formado por Karl Urban (“Desbravadores”), Jordi Mollà (“Elizabeth: A Era de Ouro”), Katee Sackhoff (da série “Battlestar Galactica”), Matt Nable (da série “Underbelly“), Bokeem Woodbine (“O Vingador do Futuro“), Dave Bautista (lutador de WWE), Conrad Pla (“Imortais“), Raoul Trujillo (“Cowboys & Aliens“), Nolan Funk (“A Última Casa da Rua“) e Keri Hilson (“A Mentira“).

O longa será uma continuação de “A Batalha de Riddick” e dará um desfecho à trilogia iniciada com “Eclipse Mortal”. A estreia está marcada para 06 de setembro deste ano.

Saiba Mais:

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas