Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 16 de junho de 2013

Assista ao featurette com cenas do set de Need for Speed, com Aaron Paul

Filme estreia dia 14 de março de 2014 nos EUA.

A parceria entre a DreamWorks Pictures e a desenvolvedora Electronic Arts está trazendo uma adaptação live-action da franquia do game “Need for Speed“, que será protagonizado por Aaron Paul (Jessse da série de TV “Breaking Bad”). No site oficial da franquia, foi divulgado um novo featurette com material de bastidores do filme e comentários do diretor Scott Waugh (“Ato de Valor”):

Na trama, um piloto de corridas ilegais (Paul), dono de uma garagem de modificação de carros de luxo, é enquadrado e preso quando seu melhor amigo morre em um racha. Ao sair da cadeia, ele busca vingança.

O responsável pelo roteiro será George Gatins com produção de John Gatins (“Gigantes de Aço“). O elenco do filme ainda é formado por Dominic Cooper (“O Dublê do Diabo”), Ramon Rodriguez (“Invasão do mundo: Batalha de Los Angeles”), Rami Malek (“Uma Noite no Museu 2”), Imogen Poots (“Sedução”), Dakota Johnson (“Cinco Anos de Noivado”) e Scott Mescudi (“A Hora do Espanto”).

“Need for Speed” é um dos jogos de corrida mais consagrados na indústria dos videogames e uma das franquias mais rentáveis da Electronic Arts. Desde o primeiro título, a série vendeu mais de 140 milhões de unidades pelo mundo, gerando uma receita de US$ 4 bilhões.

A data prevista de estreia é de 14 de março de 2014 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas