Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 22 de abril de 2013

Viola Davis negocia participação em novo filme de Michael Mann

Em "Cyber", atriz poderá viver uma agente do FBI.

viola_davisEm pré-produção na cidade de Hong Kong, o filme “Cyber” é o próximo trabalho na carreira do cineasta Michael Mann (“Inimigos Públicos”).  Quatro anos longe das câmeras, Mann anunciou ainda em fevereiro o nome de Chris Hemsworth (“Thor”) como protagonista de seu “suspense tecnológico”. O diretor espera contar também com Viola Davis (“Histórias Cruzadas”).

De acordo com site Deadline, a atriz indicada ao Oscar em 2012 negocia o papel de uma agente do FBI. Viola atualmente trabalha na ficção científica “Ender’s Game”.

Produzido pela Legendary Pictures, “Cyber” teve sua trama escrita pelo próprio Mann em parceria com o estreante Morgan David Foehl. Ambientada no oriente, a história lida com segurança cibernética e envolve um hacker dos Balcãs vivido por Hemsworth. Tudo se complica quando as forças aliadas dos EUA e da China iniciam uma verdadeira caçada ao hacker.

Mesmo com poucos detalhes divulgados, sites orientais revelam que Mann tem se reunido com atores asiáticos como Wei Tang (“Desejo e Perigo”), Nick Cheung (“Eleição – O Submundo do Poder”) e Shawn Yue (“Fugindo do Inferno”).

Saiba Mais: , ,

Antonio Laudenir
@AntonioLaudenir

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas