Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de abril de 2013

José Padilha pode dirigir o thriller The Brotherhood, da Warner Bros.

Longa é uma adaptação do livro escrito por Guy Lawson e Wlliam Oldham.

José PadilhaO diretor brasileiro José Padilha (“Ônibus 174”) ganhou a atenção de Hollywood depois do sucesso dos fenômenos “Tropa de Elite” e “Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora é Outro”, e parece que engrenou de vez nos thrillers criminais. O remake da MGM de “RoboCop”, dirigido por ele, está em fase de pós-produção, e segundo a Heat Vision, Padilha pode assumir a direção de “The Brotherhood“, da Warner Bros.

O longa é uma adaptação do livro “The Brotherhoods: The True Story of Two Cops Who Murdered for the Mafia” (Em tradução livre: “As Irmandades: A História Real de Dois Policiais que Mataram pela Máfia”), de Guy Lawson e William Oldham. A trama é centrada em Stephen Caracappa e Louis Eppolito, dois detetives corruptos que trabalhavam secretamente para duas famílias da máfia (os Lucchese e os Gambini, respectivamente), descartando casos policiais, destruindo evidências e até matando. Oldham, outro detetive, finalmente traz os dois para a justiça depois de rastreá-los por quase uma década.

Dan Lin (“Caça aos Gângsteres”) é o responsável pela produção, e Bill Dubuque será o roteirista. Ainda não há previsão de lançamento do filme.

“RoboCop” tem previsão de estreia para 7 de fevereiro de 2014 nos cinemas estadunidenses, e no dia 21 de fevereiro no Brasil.

Saiba Mais: ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas