Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 09 de abril de 2013

Helena Bonham Carter ganha cartaz individual de O Cavaleiro Solitário

Atriz interpreta Red, dona de estabelecimento para entretenimento de luxo.

O cartaz individual da atriz Helena Bonham Carter (“O Discurso do Rei”) para o filme “O Cavaleiro Solitário” foi divulgado  pela Disney, de acordo com o SuperHeroHype. Ela interpreta a personagem Red Harrington, proprietária de um estabelecimento para entretenimento de luxo que não mede as palavras e é dona de um penteado marcante. Os cartazes do Cavaleiro Solitário (Armie Hammer, de “A Rede Social”) e do índio Tonto (Johnny Depp, de “Sombras da Noite”) também já foram divulgados. A direção da produção é de Gore Verbinski (“Rango”). Veja:

hr_The_Lone_Ranger_13

Em “O Cavaleiro Solitário”, o nativo americano Tonto reconta a história que transformou John Reid, um homem da lei, em um justiceiro lendário. Esta aventura segue a complexa convivência entre os dois e a sua luta contra a corrupção e a ganância. ”O Cavaleiro Solitário”  tem suas origens na televisão e rádio dos Estados Unidos, com a primeira transmissão na década de 30, e se tornou um ícone da cultura americana.

Além de Bonham Carter, Depp e Hammer, o elenco traz astros como Tom Wilkinson (“Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças”), Barry Pepper (“O Resgate do Soldado Ryan”) e William Fichtner (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”).

“O Cavaleiro Solitário” estreia dia 03 de julho nos Estados Unidos e 12 de  julho no Brasil.

Saiba Mais: ,

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe


Notícias Relacionadas