Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 09 de abril de 2013

Veja novos pôsteres e imagens de O Cavaleiro Solitário, com Johnny Depp

Johnny Depp vive mais um personagem peculiar, o índio Tonto.

Antecipando o novo trailer que logo será lançado, a Disney liberou dois  pôsteres e duas imagens de “O Cavaleiro Solitário“, novo filme da parceria bem-sucedida entre o diretor Gore Verbinski (“Rango”) e o produtor Jerry Bruckheimer (“O Aprendiz de Feiticeiro”), ambos responsáveis pela trilogia “Piratas do Caribe”. Armie Hammer (“A Rede Social”) vive o personagem título e Johnny Depp (“Sombras da Noite”) vive seu fiel escudeiro, o índio Tonto. Veja o material divulgado pelo site Collider:

the-lone-ranger-poster-johnny-depp-405x600

the-lone-ranger-poster-armie-hammer-405x600

the-lone-ranger2-600x394

the-lone-ranger-train2-600x398

Em “O Cavaleiro Solitário”, o nativo americano Tonto (Depp) reconta a história que transformou John Reid (Hammer), um homem da lei, em um justiceiro lendário. Esta aventura segue a complexa convivência entre os dois e a sua luta contra a corrupção e a ganância. “O Cavaleiro Solitário”  tem suas origens na televisão e rádio dos Estados Unidos, com a primeira transmissão na década de 30, e se tornou um ícone da cultura americana.

Além de Johnny Depp e Armie Hammer, o elenco ainda traz astros como Helena Bonham Carter (“O Discurso do Rei”), Tom Wilkinson (“Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças”), Barry Pepper (“O Resgate do Soldado Ryan”) e William Fichtner (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”).

“O Cavaleiro Solitário” estreia dia 03 de julho nos Estados Unidos e 12 de  julho no Brasil.

Saiba Mais: ,

Taynan Leite
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas