Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de abril de 2013

Matthew McConaughey pode estrelar o novo filme de Christopher Nolan

Personagem de "Interstellar" se chamaria Cooper.

cff mud premiere 3 260512Agora que já finalizou a trilogia “Batman”, o diretor Christopher Nolan parte para seu novo projeto, a ficção científica “Interstellar”, baseada no script de seu irmão e colaborador Jonathan Nolan (“Batman- O Cavaleiro das Trevas”). Segundo o Deadline, o diretor teria oferecido o papel principal de seu filme para o ator Matthew McConaughey (“Magic Mike”). O site ainda diz que o nome do personagem seria Cooper, mas ainda não se sabe ao certo se McConaughey vai aceitar o papel.

O projeto de “Interstellar” existe desde 2007 e anteriormente seria dirigido por Steven Spielberg (“Lincoln”). O roteiro é aparentemente baseado nas teorias científicas desenvolvidas por Kip Thorne, um físico norte-americano e membro do California Institute of Technology. Kip centrou sua pesquisa em buracos negros, buracos de minhoca e deformações no tempo.

Nolan produz ao lado de Linda Obst. A produção do sci-fi terá base na Paramount Pictures e na Warner Bros, que dividem os direitos de distribuição do longa. A complexa aventura espacial está em fase de pré-produção e ainda não tem um elenco anunciado. A previsão de lançamento é para novembro de 2014 nos cinemas e em IMAX.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas