Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de março de 2013

Assista ao teaser trailer de Riddick, com o astro Vin Diesel

Terceiro filme da franquia chega em setembro aos cinemas.

O ator Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 5”) divulgou no Facebook o teaser de “Riddick“. Com roteiro e direção de David Twohy (“A Batalha de Riddick”), o longa tem previsão de lançamento para 6 de setembro deste ano. Assista abaixo:

http://youtu.be/PFCTPY536l8

Neste terceiro longa, traído pela sua própria raça e deixado para morrer em um planeta desolado, Riddick (Diesel) luta para sobreviver em um ambiente hostil repleto de predadores alienígenas e caçadores de recompensas de toda a galáxia em seu encalço. Riddick se lança em uma violenta jornada de vingança antes de retornar ao seu planeta natal, Furya, para salvá-lo da destruição.

Além de Diesel, o elenco é formado por Karl Urban (“Desbravadores”), Jordi Mollà (“Elizabeth: A Era de Ouro”), Katee Sackhoff (da série “Battlestar Galactica”), Matt Nable (da série “Underbelly“), Bokeem Woodbine (“O Vingador do Futuro“), Dave Bautista (lutador de WWE), Conrad Pla (“Imortais“), Raoul Trujillo (“Cowboys & Aliens“), Nolan Funk (“A Última Casa da Rua“) e Keri Hilson (“A Mentira“).

O longa será uma continuação de “A Batalha de Riddick” e dará um desfecho à trilogia iniciada com “Eclipse Mortal”. A estreia está marcada para 06 de setembro deste ano.

Saiba Mais: ,

Antonio Laudenir
@AntonioLaudenir

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas