Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 19 de janeiro de 2013

Assista ao primeiro clipe do drama Emanuel and the Truth About Fishes

Longa faz parte da seleção oficial do Festival de Sundance 2013.

O drama/suspense independente “Emanuel and the Truth About Fishes” ganhou seu primeiro clipe. Escrito e dirigido por Francesca Gregorini (“Tanner Hall“), o filme é protagonizado por Kaya Scodelario (da série britânica “Skins“) como a personagem-título, e Jessica Biel (“O Vingador do Futuro“), interpretando uma personagem bastante diferente das de costume. Veja o vídeo abaixo:

Na trama, Scodelario intrerpreta uma jovem de 17 anos chamada Emanuel, que concorda em ser babá para sua nova vizinha Linda (Biel), mesmo após descobrir que o “bebê” de Linda é na verdade uma boneca com feições reais. Emanuel decide continuar com a ilusão ao mesmo tempo em que faz amizade com Linda, motivada pela absurda semelhança física que Linda tem com sua mãe morta.

O elenco de suporte é composto por Alfred Molina (“Sem Saída“), Frances O’Connor (“A.I. Inteligência Artificial“), Jimmi Simpson (“Uma Noite Fora de Série“), e Aneurin Barnard (“Sangue e Honra“). O longa faz parte da seleção oficial do Festival de Sundance 2013, onde teve sua estreia nesta sexta-feira (18).

Emanuel and the Truth About Fishes” ainda não tem data para estrear no circuito comercial.

Saiba Mais: , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas