Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Adaptação de A Hospedeira, de Stephenie Meyer, ganha novas imagens

A estreia no Brasil será em 29 de março.

A página oficial no Facebook do filme “A Hospedeira” divulgou durante esta semana 13 novas imagens do longa, que vai adaptar o romance homônimo publicado em 2008 por Stephenie Meyer, criadora do sucesso “Crepúsculo“. Para visualizar em tamanho maior, clique na imagem:

A Hospedeira

A Hospedeira

A Hospedeira

A Hospedeira

A Hospedeira

A Hospedeira

A Hospedeira

A Hospedeira

A Hospedeira

A Hospedeira

A Hospedeira

A Hospedeira

A Hospedeira

“A Hospedeira” mostra uma espécie alienígena denominada Alma, cujo objetivo é entrar no corpo humano, apoderando-se dele e expulsando a alma. Para isso, destrói a consciência da pessoa que ali habita e apaga sua personalidade. Um desses seres, Peregrina (Peg), escolhe a mortal Melanie Stryder (Saoirse Ronan, de“Hanna”) para ser o seu corpo, umas das poucas pessoas que ainda restam livres da abdução.

Porém, ao ser implantada dentro da jovem, Peregrina se depara com a dificuldade em tomar-lhe a mente e, contra sua vontade, passa a compartilhar os mesmos sentimentos e emoções de sua hospedeira, sendo Jared (Max Irons, de “A Garota da Capa Vermelha“), namorado de Melanie que ainda não foi abduzido, o principal motivo da resistência da moça a entregar sua mente. Assim, as duas almas passam a viver no mesmo corpo, em busca do homem que ambas amam.

O elenco de “A Hospedeira” reúne também os atores Jake Abel (“Um Olhar do Paraíso”), Diane Kruger (“Bastardos Inglórios”), Boyd Holbrook (“Milk – A Voz da Igualdade”), Frances Fisher (“Perdido Pra Cachorro 3”), entre outros. “A Hospedeira” tem roteiro e direção de Andrew Niccol (“O Senhor da Armas” e “Gattaca – Experiência Genética”).

A estreia no Brasil será em 29 de março.

Saiba Mais: , , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas