Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Saoirse Ronan vai estrelar Blitz, próximo filme do diretor de 12 Anos de Escravidão

Steve McQueen assina o roteiro, dirige e produz o longa para a Apple.

Saoirse Ronan vai estrelar Blitz, próximo filme do diretor de 12 Anos de Escravidão>
(Reprodução/Searchlight Pictures)

Com a carreira cada vez mais consolidada em Hollywood, Saoirse Ronan foi escolhida para estrelar “Blitz“. Produzido pela Apple, o longa é a próxima obra do diretor Steve McQueen, conhecido por “12 Anos de Escravidão” e “As Viúvas”. As informações são do Collider.

Poucos detalhes foram divulgados sobre este retorno de McQueen aos longas-metragens — depois da bem-sucedida minissérie “Small Axe”. O papel de Saoirse Ronan não foi revelado, mas já se sabe que o filme acompanhará um grupo de londrinos durante os sucessivos bombardeios que a capital britânica sofreu na Segunda Guerra Mundial.

Além da direção, McQueen também escreverá o roteiro e produzirá o filme, que é baseado em uma ideia original do cineasta.

Nenhum outro nome foi confirmado no elenco além de Saoirse Ronan. A atriz já coleciona impressionantes quatro indicações ao Oscar, sendo três para a categoria principal de Melhor Atriz. Ela poderá ser vista em “Veja Como Eles Correm”, produção da Searchlight Pictures que ainda não tem data para chegar nos cinemas brasileiros.

Ainda não se sabe quando “Blitz” será lançado.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas