Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 07 de julho de 2022

Veja Como Eles Correm | Saoirse Ronan e Sam Rockwell estrelam trailer nacional da nova comédia de ação

Elenco principal conta ainda com David Oyelowo, Adrien Brody, Ruth Wilson e Harris Dickinson.

Veja Como Eles Correm | Saoirse Ronan e Sam Rockwell estrelam trailer nacional da nova comédia de ação>
(Imagem: divulgação/20th Century Studios)

A 20th Century Studios divulgou o trailer nacional de “Veja Como Eles Correm“, nova comédia de ação estrelada por Saoirse Ronan e Sam Rockwell. Assista acima (legendado).

A trama é ambientada na Londres dos anos 1950. Um produtor cinematográfico de Hollywood desesperado decide transformar uma peça popular do West End em um filme. Quando membros da produção são assassinados, o inspetor Stoppard (Rockwell) e sua parceira novata Stalker (Ronan) são chamados para investigar. A dupla então se encontra no meio de um enigmático enredo policial dentro da glamorosa Theatreland e do submundo sórdido da cidade inglesa.

Além do quinteto principal, completam o elenco principal David Oyelowo, Adrien Brody, Ruth Wilson, Harris Dickinson, Sian Clifford, Jacob Fortune-Lloyd, Shirley Henderson, Reece Shearsmith, Paul Chahidi, Pearl Chanda, Charlie Cooper and Pippa Bennett-Warner.

O diretor Tom George (da série britânica “This Country”) vai comandar o projeto a partir do roteiro escrito por Mark Chappell (da série da Netflix “Flaked”). Damian Jones e Gina Carter produzem.

Ainda não há previsão de estreia para “Veja Como Eles Correm” nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas