Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Aaron Paul pode protagonizar adaptação do game Need for Speed

Filme tem estreia prevista para fevereiro de 2014.

Segundo a Entertainment Weekly, Aaron Paul (o Jesse da série “Breaking Bad”) está escalado para protagonizar a adaptação da DreamWorks para a consagrada franquia de games da Electronic Arts, “Need for Speed“.

A direção do filme estará por conta de Scott Waugh (“Ato de Valor”), com roteiro de George Gatins. A adaptação será baseada no game, mas não deverá se concentrar em algum título específico. A DreamWorks espera que o filme seja o primeiro de uma franquia.

“Need for Speed” é um dos jogos de corrida mais consagrados na indústria dos videogames. e uma das franquias mais rentáveis da Eletcronic Arts. Desde o primeiro título, a série vendeu mais de 140 milhões de unidades pelo mundo, gerando uma receita de US$ 4 bilhões.

Aaron Paul deve ser visto em breve nos cinemas contracenando com Mary Elizabeth Winstead (“O Enigma de Outro Mundo”), no drama “Smashed”, e em “A Long Way Down”, do diretor Pascal Chaumeil (“Como Arrasar um Coração”).

Segundo a DreamWorks, as filmagens de “Need for Speed” devem acontecer no ano que vem.  A data prevista de estreia é de 7 de fevereiro de 2014.

Saiba Mais: ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas