Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de setembro de 2012

Uggie, o cachorro do longa premiado O Artista, lança livro de memórias

Cachorrinho revelará seus segredos.

Parece que a declaração dada na última premiação do Oscar, pelo treinador de Uggie, o cãozinho de “O Artista” não deve se cumprir. Na ocasião, ele havia dito que a cerimônia de Hollywood seria a última aparição do animal. No entanto, o cachorro vai lançar um livro de “memórias”, que se chamará: “Uggie: My Story”.

Segundo o site da revista People, o lançamento está previsto para o dia 16 de outubro desse ano, nos Estados Unidos, com direito a pré-venda na Amazon.

No livro são contados os detalhes da vida do animalzinho no universo hollywoodiano. O que chama atenção e pode ser o aperitivo para a compra do livro é a dedicatória romântica para a atriz Reese Witherspoon (“Legalmente Loira“), com quem contracenou no longa “Água para Elefantes”, de 2011.

Nem todo o registro do livro acompanha a ascensão da sua fama, tendo espaço para o seu lado desconhecido, como o relato da época em que o cão matou um gato, sendo considerado um animal delinquente que ficou prestes a ser sacrificado.

Aproveitando a popularidade de Uggie, o livro deve alavancar uma boa venda. Na campanha de marketing, a editora vai inserir uma declaração que supostamente leva os créditos do próprio animal:

“Eu posso ter sido o primeiro cão a ganhar o Oscar e a escrever um best-seller, mas meu trabalho mais importante é com o resgate de animais. Por favor, adotem – e se você puder comprar, compre meu livro”.

Saiba Mais: ,

Rômulo Mendes
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas