Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 09 de maio de 2012

O Artista será exibido novamente nos cinemas norte-americanos

Estúdio aproveita o Dia das Mães para relançar o filme.

Aqueles que não puderam prestigiar o longa “O Artista” nos cinemas ganharam uma nova chance, pelo menos o público dos Estados Unidos. Conforme anunciado pelos estúdios  The Wenstein Company, detentores dos direitos do filme, o longa vencedor do Oscar de Melhor Filme de 2012 ganhará uma nova exibição em tela, marcada para a próxima sexta-feira, 11 de maio.

Segundo comunicado oficial, o estúdio deseja aproveitar o dia das mães para promover o filme uma última vez nos cinemas. Na íntegra, o anúncio diz o seguinte:

“Com o aproximar do Verão, quisemos dar ao público em todo o país mais uma oportunidade para experimentar ‘O Artista’ nos cinemas, onde ele encantou e divertiu tantos este ano. Este é o passeio em família perfeito para fim de semana do Dia das Mães”.

“O Artista” é ambientado na Hollywood de 1927 e conta a história do astro de cinema George Valentin (o vencedor do Oscar de Melhor Ator, Jean Dujardin), que, enquanto se preocupa com o futuro de sua carreira com a chegada do cinema falado, se apaixona por Peppy Miller (Bérénice Bejo, de “Coração de Cavaleiro”), uma jovem dançarina que busca o sucesso. John Goodman (“Speed Racer”) e James Cromwell (“Homem-Aranha 3”) também estão no elenco.

Além dos prêmios já citados, o longa também ficou com as estatuetas de Melhor Diretor para Michel Hazanavicius, Melhor Figurino para Mark Bridges, e Melhor Trilha Sonora Original, para Ludovic Bource.

Saiba Mais:

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas