Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de setembro de 2012

Veja o novo pôster do musical Os Miseráveis, de Tom Hooper

Filme estreia em março de 2013 no Brasil.

A Universal Pictures divulgou o novo pôster do grandioso musical “Os Miseráveis”, adaptação do oscarizado diretor Tom Hooper (“O Discurso do Rei”) da obra homônima de Victor Hugo. O cartaz traz a jovem Cosette junto com as palavras: “Luta. Sonho. Esperança. Amor”. Veja abaixo:

Recentemente, foi divulgado um material de bastidores do filme destacando como diferencial os atores cantarem ao vivo no set, em vez de somente uma sincronização dos lábios em uma faixa previamente gravada.

“Os Miseráveis” conta a história de Jean Valjean (Hugh Jackman, de “X-Men Origens: Wolverine“), um homem regenerado que passa a ajudar Fantine (Anne Hathaway, de “O Diabo Veste Prada”), uma mãe solteira que passa por dificuldades para criar sua filha. Em sua busca pela redenção, Valjean encontra uma série de personagens pelo caminho, um deles é Javert (Russell Crowe, de “Mestre dos Mares – O Lado Mais Distante do Mundo“), um chefe de polícia que fica em seu encalço.

O elenco conta ainda com nomes consagrados, como Amanda Seyfried (“Querido John”), Helena Bonham Carter (“O Discurso do Rei”), Sacha Baron Cohen (“O Ditador”), entre outros. O roteiro foi assinado por William Nicholson (“Gladiador”).

O filme é previsto para estrear em 29 de março de 2013 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas