Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 22 de setembro de 2012

Assista ao novo featurette de Os Miseráveis, com Hugh Jackman

O vídeo mostra cenas de bastidores da produção.

O musical “Os Miseráveis”, uma das principais apostas da Universal Pictures, acaba de ter um featurette divulgado. No vídeo, são mostradas cenas dos bastidores da produção, além de depoimentos do elenco, do diretor e dos produtores, que revelam detalhes da adaptação. Assista:

O trecho frisa o “diferencial” desta nova adaptação do clássico da literatura francesa, escrito por Victor Hugo em 1982. Segundo Anne Hattaway (“O Diabo Veste Prada”), o filme “será, definivamente, diferente”.

“Os Miseráveis” conta a história de Jean Valjean (Hugh Jackman, de “X-Men Origens: Wolverine“), um homem regenerado que passa a ajudar Fantine (Hathaway), uma mãe solteira que passa por dificuldades para criar sua filha. Em sua busca pela redenção, Valjean encontra uma série de personagens pelo caminho, um deles é Javert (Russell Crowe, de “Mestre dos Mares – O Lado Mais Distante do Mundo“), um chefe de polícia que fica em seu encalço.

O elenco conta ainda com nomes consagrados, como Amanda Seyfried (“Querido John”), Helena Bonham Carter (“O Discurso do Rei”) e Sacha Baron Cohen (“O Ditador”). A direção fica por conta do vencedor do Oscar  Tom Hooper (“O Discurso de Rei”) e o roteiro foi assinado por William Nicholson (“Gladiador”).

A produção estreia em dezembro nos EUA e deve chegar nos cinemas brasileiros em março de 2013.

Saiba Mais: , , , , , ,

Thayanne Brasil
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas