Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 06 de setembro de 2012

Tobey Maguire é cortado do filme As Aventuras de Pi, de Ang Lee

Ator estaria de fora por ser "muito famoso" e destoar do restante do elenco.

Segundo o The Hollywood Reporter, o ator Tobey Maguire (“Homem-Aranha“) teve uma pequena participação novo filme de Ang Lee (“O Segredo de Brokeback Mountain“), “As Aventuras de Pi“, excluída do corte final. O ator fazia o papel de um escritor que entrevistava o protagonista, mas Lee decidiu cortá-lo do filme alegando que a performance do ator não estava funcionando durante a montagem.

Aparentemente a presença de Maguire no filme “ofuscou” o restante do elenco, formado por atores pouco conhecidos, mesmo com o ator fazendo um papel menor. Lee refilmou as cenas então com o ator Rafe Spall (“Prometheus“). Ao que parece não houve ressentimentos entre Maguire e Lee, já que o ator apoiou o diretor em sua decisão. Seguem os depoimentos de ambos sobre o fato:

“Eu apoio totalmente a decisão de Ang de dar uma direção diferente para esse papel em ‘As Aventuras de Pi’. Ang compartilhou muito do filme comigo, e o que eu vi foi absolutamente lindo”. – Tobey Maguire.

“Para ser consistente com as outras escolhas de elenco feitas para o filme, eu optei por um elenco totalmente internacional. Eu admiro muito o Tobey e espero trabalhar com ele de novo no futuro”. – Ang Lee.

O filme conta a história de um jovem chamado Pi, que sobrevive a um naufrágio no Oceano Pacífico durante uma tempestade e acaba divindo um barco salva-vidas com uma hiena, uma zebra, um orangotango e um tigre-de-bengala. No elenco temos o estreante Suraj Sharma no papel principal, além de Irrfan Khan (“Quem Quer Ser um Milionário?”) e Gérard Depardieu (“Asterix & Obelix: Missão Cleópatra”).

O filme estréia prevista no Brasil para o Natal (25 de dezembro) desse ano.

Saiba Mais: , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas