Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 29 de abril de 2022

Babylon | Tobey Maguire será Charlie Chaplin em novo filme de Damien Chazelle

Longa teve primeiras cenas exibidas durante a CinemaCon.

Babylon | Tobey Maguire será Charlie Chaplin em novo filme de Damien Chazelle>
(Imagens: Getty Images)

Durante painel na CinemaCon, “Babylon“, novo filme de Damien Chazelle teve suas primeiras cenas divulgadas para o público presente. Entre as imagens estava a revelação de Tobey Maguire no papel de Charlie Chaplin.

As descrições das afirmam que “Babylon” é como uma mistura entre “O Grande Gatsby“, de Baz Luhrmann, e “Era Uma Vez Em Hollywood“, de Quentin Tarantino. O trecho é focado nos personagens de Brad Pitt e Margot Robbie, que são, respectivamente, o astro do cinema mudo John Gilbert e a atriz ícone dos anos 1920 Clara Bow.

Você sabe o que precisamos fazer… Precisamos redefinir o formato,” diz o personagem de Pitt. “Quando me mudei para Hollywood, as estrelas em todas as portas diziam ‘atores e cachorros não são permitidos’. Nós mudamos isso.” Mais tarde, uma fala poética sobre o poder do cinema: “O que acontece na tela tem significado.” A personagem de Robbie, por sua vez, não está preocupada: “Você não se torna uma estrela. Ou você é uma… Ou não é.

A trama de “Babylon” é ambientada na década de 1920 em Hollywood, durante a transição dos filmes mudos para os filmes falados. Margot Robbie interpretará Clara Bow, uma estrela da vida real dos filmes mudos que conseguiu fazer uma transição bem sucedida para filmes falados, e foi a primeira ‘it girl’ da indústria. Já Brad Pitt interpretará John Gilbert, um ator da vida real que de fato não conseguiu tanto sucesso nos filmes falados.

O elenco conta ainda com Olivia Wilde, Spike Jonze, Phoebe Tonkin, Jean Smart, Li Jung Li, Diego Calva, Jovan Adepo, Katherine Waterston, Samara Weaving, Max Minghella, Flea, Lukas Haas, Rory Scovel, Eric Roberts, P.J. Byrne e Damon Gupton. Personagens incluem tanto figuras da vida real, quanto fictícios.

Chazelle roteiriza e dirige. Seu último projeto assumindo ambos os cargos foi “La La Land”, que lhe rendeu o Oscar de Direção.

A Paramount Pictures planeja um lançamento limitado para “Babylon” em 25 de dezembro de 2022, com estreia ampla em 6 de janeiro de 2023.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas