Bill Murray não estará na sequência de Os Caça-Fantasmas
Dan Aykroyd confirma produção do terceiro filme da franquia sem o colega.
Mesmo com todos os esforços da Comlubia Pictures, o ator Bill Murray (“Zumbilândia”) está fora da sequência de “Os Caça-Fantasmas”. Quem confirma a informação é o ator Dan Aykroyd (“Como Se Fosse a Primeira Vez”), em entrevista ao Metro UK.
“…já posso dizer que ele (Murray) não estará envolvido. É triste, mas temos dar espaço a uma nova geração. ‘Os Caça-Fantasmas 3’ ainda pode ser um sucesso mesmo sem o Bill. É claro que eu gostaria que ele estivesse envolvido, mas precisamos seguir em frente. Está na hora de fazer o terceiro”, disse Aykroyd.
As tentativas de fazer Murray aceitar reprisar seu papel na franquia chegaram ao ponto da produtora designar um de seus homens de confiança para reescrever o roteiro do longa. Etan Coen (“Trovão Tropical” e “MIB – Homens de Preto 3”) já trabalha em um novo script, mas nem assim o ator veterano se convenceu. Por outro lado, o restante do elenco comemora a presença de um roteirista de renome na produção.
“Agora que temos um brilhante roteirista estamos decididos a passar a tocha para a nova geração. Vamos trabalhar para deixar os nossos fãs muito satisfeitos. Estou confiante que começamos os trabalhos no próximo ano. Já temos o estúdio ao nosso lado. Tentamos alguns conceitos que não iriam funcionar tão bem, mas agora que estamos estruturados, vamos deixar as coisas acontecer“, concluiu Aykroyd.
Além dele, Harold Ramis (“Ligeiramente Grávidos”), Ernie Hudson (“Dragon Ball Evolution”) e Sigourney Weaver (“Avatar”) já assinaram com a produtora e voltarão aos seus papéis originais. O diretor será Ivan Reitman (“Minha Super Ex-Namorada”), que também comandou os dois primeiros longas da franquia. Se tudo correr bem, “Os Caça-Fantasmas 3” deve chegar aos cinemas no Natal do próximo ano.
Saiba Mais: Bill Murray, Caça-Fantasmas, Dan Aykroyd