Emile Hirsch negocia para participar do novo filme do diretor Peter Berg
Ator pode fazer filme de guerra baseado em acontecimentos no Afeganistão.
“Lone Survivor“, novo longa de Peter Berg (“Battleship – Batalha dos Mares”), parece ter encontrado a última peça para fechar o seu elenco principal. Segundo a revista Variety, o ator Emile Hirsch (“Na Natureza Selvagem”) está em negociações para integrar o elenco do longa, se juntando a Mark Wahlberg (“Os Infiltrados”), Ben Foster (“Alpha Dog”) e Taylor Kistch (“John Carter – Entre dois Mundos”), já confirmados na trama.
O filme será baseado no livro ”Lone Survivor: The Eyewitness Account of Operation Redwing and the Lost Heroes of SEAL Team 10” (“Sobrevivente Solitário: Relato da Operação Redwing e os Heróis Perdidos da Equipe 10 da SEAL”, em tradução livre). Lançado em 2007, o livro é uma autobiografia de Marcus Luttrell, soldado de elite da marinha americana enviado junto com mais três companheiros para as montanhas na fronteira Paquistão-Afeganistão em uma missão para documentar as atividades de um líder da Al Qaeda próximo a Bin Laden, que se escondia em uma fortaleza junto com um pequeno exército. O quarteto acabou sendo emboscado pelos soldados inimigos e, milagrosamente, conseguiu sair vivo do local.
Se as negociações forem concretizadas, Hirsch irá atuar ao lado de Ben Foster pela segunda vez, já que ambos estrelaram o filme “Alpha Dog” em 2006. Ainda sem data certa para sua estreia, uma das poucas coisas definidas é que Wahlberg será o ator a interpretar o protagonista Marcus Luttrell.
Saiba Mais: Emile Hirsch, O Grande Herói | Lone Survivor [2013], Peter Berg