Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de julho de 2012

Anthony Mackie pode ser o herói Falcão na sequência de Capitão América

Filme será dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Marvel está em negociações com o ator Anthony Mackie (“Guerra ao Terror”) para que ele se junte a Chris Evans (“Capitão América: O Primeiro Vingador”) na continuação de “Capitão América“.

Detalhes da história ainda não foram revelados, apenas o título americano: “Captain America: The Winter Soldier” (“Capitão América: O Soldado do Inverno“, em tradução livre), que remete a uma das histórias clássicas do personagem. Nela, o ajudante do Capitão América, Bucky Barnes, é ressuscitado e passa por uma lavagem cerebral, tornando-se um superassassino conhecido como Soldado Invernal.

A Marvel ainda não comentou sobre o personagem de Mackie, mas rumores indicam que ele interpretaria o Falcão, um ex-vilão que usa uma roupa que lhe permite voar e aumentar sua força. Além disso, o personagem é conhecido por ter uma ligação empática com pássaros, animais com os quais ele se comunica telepaticamente – principalmente com seu mascote, o falcão Asa Vermelha, encontrado em uma viagem ao Rio de Janeiro. O herói, que se chama Sam Wilson fora do trabalho, também é o primeiro super-herói afro-americano da editora.

A sequência será dirigida pelos irmãos Joe e Anthony Russo (“Dois é Bom, Três é Demais”) e será lançada em abril de 2014.

Saiba Mais: ,

Pedro Lauria
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas