Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de julho de 2012

Nova produção de Neill Blomkamp será a comédia sci-fi Chappie

Diretor fala de seu possível novo projeto e de uma futura parceria com Peter Jackson.

O diretor Neill Blomkamp (“Distrito 9“) está envolvido até o último fio de cabelo com sua produção atual “Elysium”, mas aproveitou o espaço durante a Comic-Con para falar de seu possível próximo projeto: a comédia de ficção científica “Chappie“.

Em uma entrevista para o site The Playlist o diretor comentou sobre o roteiro desse novo filme.

Eu escrevi ‘Elysium’ sozinho, mas escrevi ‘Chappie’ com Terri Tatchell [co-roteirista de ‘Distrito 9’], ao mesmo tempo. É um história fundamentalmente mais simples, uma comédia, uma história sincera, com a ficção científica como plano de fundo. E é hilário para cara**o. É um filme muito legal. Eu digo isso confiante. É um filme menor, mais esotérico.“, declarou.

Durante a entrevista, Blomkamp foi questionado sobre uma continuação (ou prequel) de “Distrito 9” e uma parceira com o diretor Peter Jackson (“O Hobbit“), seu mentor.

“O trabalho mais óbvio com Peter [Jackson] seria ‘Distrito 10’ ou ‘Distrito 8’, como quiser chamar, mas eu não sei se vou fazer esse filme. Seria legal, mas esses filmes levam 2 ou 3 anos para fazer e os investimentos são extremos, você não consegue prever onde estará daqui a poucos anos”, disse.

Elysium” deve estrear em 1º de março de 2013 nos EUA e no Brasil no dia 22 do mesmo mês.

Saiba Mais: ,

Oscar Nogueira Neto
@oscarnogueira

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas