Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 05 de julho de 2012

Remake de O Vingador do Futuro recebe classificação etária nos EUA

FIlme foi considerado inapropriado para menores de 13 anos.

O novo “O Vingador do Futuro” recebeu a classificação etária nos EUA. Diferente do original de 1990, que, na época, foi exibido como Rated R, ou seja, para maiores de 17 anos, o remake foi considerado PG-13, o que significa que será para maiores de 13 anos. É preciso considerar a época de ambos, mas provavelmente o novo longa será mais ameno do que o dirigido por Paul Verhoeven (“Robocop – O Policial do Futuro“), cineasta conhecido pela violência gráfica.

Segundo o Bloody Disgusting, a refilmagem recebeu a classificação por conter “sequências intensas de violência e ação sci-fi, algum conteúdo sexual, nudez amena e linguagem imprópria”. Além disso, foram divulgadas novas imagens do longa, que tem Colin Farrell (“Por um Fio“) no papel que foi de Arnold Schwarzenegger (“O Exterminador do Futuro“). Veja abaixo:

Na trama, um operário chamado Douglas Quaid (Farrell), mesmo possuindo uma bela esposa (Kate Beckinsale, de “Anjos da Noite“) que o ama,  usa a viagem mental como uma perfeita fuga para sua vida frustrante – memórias realistas de uma vida de super espião são exatamente o que ele precisa. Mas quando o procedimento dá terrivelmente errado, Quaid torna-se um homem caçado.

O elenco conta ainda com Jessica Biel (“O Ilusionista”), Bryan Cranston (da série “Breaking Bad”), John Cho (“Star Trek”) e Bill Nighy (“Piratas do Caribe 2: O Baú da Morte”). Len Wiseman (“Anjos da Noite“) dirige o longa que tem previsão de estreia para 17 de agosto, aqui no Brasil.

Saiba Mais:

Vitor Teixeira
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas