Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de agosto de 2012

Veja imagens de O Vingador do Futuro, com Colin Farrell e Kate Beckinsale

Ficção futurista estreia em agosto no Brasil.

O remake futurístico “O Vingador do Futuro” ganhou novas imagens, que destacam principalmente a personagem Lori, interpretada pela atriz Kate Beckinsale (“Anjos da Noite: Despertar”), e o protagonista Douglas Quaid, Colin Farrel (“Alexandre”). Veja logo abaixo o material:

 

Em “O Vingador do Futuro”, um operário chamado Douglas Quaid (Farrell), mesmo possuindo uma bela esposa (Beckinsale) que o ama,  usa a viagem mental como uma perfeita fuga para sua vida frustrante – memórias realistas de uma vida de super espião são exatamente o que ele precisa. Mas quando o procedimento dá terrivelmente errado, Quaid torna-se um homem caçado.

A produção é uma refilmagem de “Total Recall” (nome em inglês) lançado em 1990 e estrelado por Arnold Schwarzenegger (“Volta ao Mundo em 80 Dias – Uma Aposta Muito Louca”). No elenco da nova versão estão ainda os atores Jessica Biel (“Noite de Ano Novo”), John Cho (“Star Trek”), Bill Nighy (“Piratas do Caribe 2: O Baú da Morte”), Bokeem Woodbine (“Ray”), Steve Byers (“Imortais”), entre outros.

O filme tem direção de Len Wiseman (“Anjos da Noite 3 – A Rebelião”) e estreia no Brasil no dia 17 de agosto desse ano.

Saiba Mais: , ,

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe


Notícias Relacionadas