Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de junho de 2012

Vídeo compara imagens do novo trailer de O Vingador do Futuro com o original

O longa tem previsão de estreia para 03 de agosto.

Não é novidade que os estúdios apostam em refilmagens de clássicos para movimentar as bilheterias. Muitas vezes as histórias são reprisadas com uma cara nova, enquanto outras sofrem várias alterações. Assim, fãs editaram imagens do filme “O Vingador do Futuro” original, com Arnold Schwarzenegger (“O Exterminador do Futuro“), e compararam com o trailer do novo longa. Assista à comparação:

A trama segue muito próxima do original dirigido por Paul Verhoeven (“Robocop – O Policial do Futuro”). Um operário chamado Douglas Quaid (Colin Farrell, de “Por um Fio“), mesmo possuindo uma bela esposa (Kate Beckinsale, de “Anjos da Noite“) que o ama,  usa a viagem mental como uma perfeita fuga para sua vida frustrante – memórias realistas de uma vida como um super espião são exatamente o que ele precisa. Mas quando o procedimento dá terrivelmente errado, Quaid torna-se um homem caçado.

O elenco conta ainda com Jessica Biel (“O Ilusionista”), Bryan Cranston (da série “Breaking Bad”), John Cho (“Star Trek”) e Bill Nighy (“Piratas do Caribe 2: O Baú da Morte”). Len Wiseman (“Anjos da Noite“) dirige o longa que tem previsão de estreia para 03 de agosto.

Saiba Mais:

Vitor Teixeira
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas