Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de junho de 2012

Terceiro Batman pode ser mesmo o último filme de Christopher Nolan

Esposa do diretor afirma que ele não dirigirá outro filme do herói.

De acordo com o site Totalfilm, a produtora Emma Thomas (“O Grande Truque”) afirmou que seu marido, o cineasta britâncio Christopher Nolan (“Amnésia”), não voltará a dirigir um novo filme da franquia de Batman. Thomas declarou que a trilogia do herói consumiu dez anos da vida do casal e que um quarto filme na franquia seria como um episódio. A produtora ainda falou que a uma nova trama seria apenas uma aventura do herói contra um novo personagem.

O próximo filme do herói se passa alguns anos depois dos eventos do último filme (“Batman: O Cavaleiro das Trevas”) e trará Bruce Wayne tendo que assumir novamente o manto do Cavaleiro das Trevas para enfrentar o vilanesco Bane. O roteiro do terceiro filme foi escrito por Christopher (o diretor) e Jonathan Nolan, a mesma dupla dos dois longas anteriores do Homem-Morcego.

O elenco do esperado filme reúne Christian Bale (“As Flores da Guerra”), Tom Hardy (“A Origem”), Anne Hathaway (“O Diabo Veste Prada”), Michael Caine (“Harry Brown”), Morgan Freeman (“Invictus”), Tom Hardy (do também inédito “Guerra é Guerra”), Marion Cotillard (“Meia-Noite em Paris”), Gary Oldman (“O Espião que Sabia Demais”) e Joseph Gordon-Levitt (“A Origem”). “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge” estreia em 20 de julho nos EUA e chega ao Brasil uma semana depois, no dia 27.

Saiba Mais: ,

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas