Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de junho de 2012

Veja novas imagens de A Hospedeira, adaptação do livro de Stephenie Meyer

Atriz de “Desejo e Reparação” protagoniza a história de Stephenie Meyer.

A ficção científica “A Hospedeira” ganhou novas imagens, duas delas pelo site Entertainment Weekly’s. Os novos stills destacam os protagonistas da trama:

“A Hospedeira” fala sobre uma espécie alienígena denominada Alma, cujo objetivo é entrar no corpo humano, apoderando-se dele e expulsando a alma. Para isso, destrói a consciência da pessoa que ali habita e apaga sua personalidade. Um desses seres, Peregrina (Peg), escolhe a mortal Melanie Stryder (Saoirse Ronan, de “Atos que Desafiam a Morte”) para ser o seu corpo, umas das poucas pessoas que ainda restam livres da abdução. Porém, ao ser implantada dentro da jovem, Peregrina se depara com a dificuldade em tomar-lhe a mente e, contra sua vontade, passa a compartilhar os mesmos sentimentos e emoções de sua hospedeira, sendo Jared, namorado de Melanie que ainda não foi abduzido, o principal motivo da resistência da moça a entregar sua mente. Assim, as duas almas passam a viver no mesmo corpo, em busca do homem que ambas amam.

O filme é uma adaptação da obra homônima de Stephenie Meyer, autora de livros famosos como “Crepúsculo” e “Lua Nova”, entre outros. O elenco de “A Hospedeira” reúne também os atores Jake Abel (do também inédito “Percy Jackson: Sea of Monsters”), Diane Kruger (“Bastardos Inglórios”), Boyd Holbrook (“Milk – A Voz da Igualdade”), Frances Fisher (“Perdido Pra Cachorro 3”), entre outros. “A Hospedeira” tem roteiro e direção de Andrew Niccol (“Gattaca – Experiência Genética”).

A estreia no Brasil será em 29 de março de 2013.

Saiba Mais: , ,

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe


Notícias Relacionadas