Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 12 de junho de 2012

Filme do vilão Venom deve se conectar com a franquia do Homem-Aranha

Ideia é desenvolver um universo único para os filmes.

Após se digladirem em “Homem-Aranha 3“, o vilão Venom e o Homem-Aranha podem se encontrar mais uma vez nas telas do cinema. Os produtores Avi Arad e Matthew Tolmach, em entrevista ao Hollywood.com, deixaram a entender que os filmes solo de ambos devem partilhar o mesmo universo.Tolmach declarou:

O que eu estou tentando dizer a você, sem revelar nada, é que esperamos que todos esses mundos vão viver juntos, em paz, algum dia…Os mundos têm que fazer sentido um com o outro“.

Já Arad falou sobre o objetivo do longa de Venom, que está sendo desenvolvido por Josh Trank. O produtor comentou que…

“… é uma história de Eddie Brock. Queremos ser o mais próximo dos quadrinhos possível e fazer um grande filme sobre Brock“.

Tolmach ainda complementou:

Ele era um jornalista. Ele fez uma reportagem falsa, ficou em apuros por isso e foi demitido. A verdadeira essência para nós, para os personagens da Marvel, é ficar perto da bíblia, ficar perto da história emocional, e o resto é pura diversão.”

Embora não deixe transparecer, aparentemente a Sony pensa em adotar a tática da Marvel e unir os personagens em um projeto futuro. Ainda não há previsão para o lançamento de Venom. No entanto, “O Espetacular Homem-Aranha” estreia em 3 de julho, trazendo Andrew Garfield (“A Rede Social“) assumindo o uniforme que foi de Tobey Maguire (“Regras da Vida“).

Saiba Mais: ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas